Sempre fui habituado a receber neste dia a primavera como se tratasse de uma bênção. Um renascer mais forte a cada ano que passa.
A atribuição dos wedding awards pela casamentos.pt é normalmente feita em maio, porém este ano teria de ser diferente, porque tudo mudou para melhor. É bom receber a nova estação de braços abertos e colher o reconhecimento do trabalho não só de um , mas de 4 anos consecutivos de esforço, dedicação e convicção na melhoria contínua. Vou continuar a lançar sementes na convicção de que o melhor de mim vai sempre ultrapassar o inverno, florescer na primavera e dar fruto no outono. Mas só se for sempre, para sempre, o melhor de mim.

O ano de 2016 começou, como se recordam com a apresentação da nova imagem e do site ricardovieira.com.pt que tem merecido os mais rasgados elogios dos meus clientes e amigos. Todo o reconhecido trabalho gozava, a partir de janeiro de 2016, de uma marca e imagem condizente que acompanhou a comunicação através da página de facebook. Parte da emoção que se sentia no casamento, passava para as redes sociais através das expressões de convidados e noivos.
Também no ano passado foi resolvida outra carência na divulgação Ricardo Vieira. Foram produzidos dezenas de vídeos que retratavam fielmente o ambiente de festa e perfeita comunhão que se conseguia com a colaboração de todos, sem exceção. A parte audiovisual foi muito bem trabalhada pelo Hugo e a falha foi colmatada.
Neste dia muito importante para mim gostaria de agradecer todo o teu apoio Elisabete, minha mulher. Parabéns também para ti, não só pelo aniversário do nosso casamento, mas pela forte convicção do teu toque de Midas. Obrigado pelo nosso entusiasmo e por me fazeres parar para pensar.
Agradeço a todos os noivos que resolveram partilhar comigo o dia mais importante das suas vidas e que me deram o seu entusiasmo e a alegria dos convidados para poder trabalhar. São intermináveis as recordações, as expressões, os olhares de confiança. Obrigado por se terem empenhado de uma forma tão perfeita!
Agradeço ao meu pai, por me ter comprado a primeira guitarra e por insistir para que eu me dedicasse à música. Agradeço à minha ama por por ter colocado o microfone na minha mão pela primeira vez.
Obrigado aos Soviet Supremo, porque foi convosco que comecei a animar casamentos há 20 anos atrás.
Obrigado José Armando Branco por teres acreditado em mim e naquilo que eu sei fazer melhor.
Obrigado aos proprietários das quintas e salões de festas, bem como a todas as equipas de catering, equipas de reportagem e equipas de animação pelas facilidades, cooperação e profissionalismo.
Esta distinção, este TETRA é nosso! Vamos continuar a espalhar a felicidade!