A apresentação da nova imagem e site do animador musical de casamentos mais recomendado do país em 2014 e 2015 (segundo o portal casamentos.pt), realizou-se no passado dia 16 de janeiro no Chalé do Park em Vizela.

No local onde tudo começou

O ponto de partida estratégico da confirmação da marca Ricardo Vieira como sinónimo de excelência na animação musical de casamentos, foi legitimado com uma forte presença de público. O presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, clientes, músicos, parceiros, família e amigos, todos aqueles que ao longo dos anos foram acrescentando qualidade e experiência à animação Ricardo Vieira, fizeram questão de estar presentes no Chalé do Park, local idílico onde tudo começou e que fica localizado no parque das termas de Vizela, alma e pulmão da cidade termal.

Mesmo com a presença de tantas pessoas, o momento conseguiu ser pessoal e intimo. A lareira ao centro da sala aconchegou da noite fria e reforçou o calor humano e o ambiente onde os sorrisos, a música e a animação permaneceram.

O programa de entretenimento ajudou também à ligação entre o espaço e as pessoas. 

Tiago Abreu (violinista), Pedro Costa (cantautor), Gustavo Sereno (ilusionista) e Miguel Costa (pianista) ajudaram à perfeita simbiose.

A nova imagem e site, elaborado pelo designer Jorge Vila Real da empresa IN9 Studio, foram apresentados de uma forma naturalmente simples. A empatia e a identificação foi instantânea, atingindo-se assim o principal objetivo do trabalho gráfico e do evento.

O logótipo é inspirado na figura de Ricardo Vieira e naquilo que transmite – um profissional simpático, criativo, versátil e disponível. O site www.ricardovieira.com.pt é fortemente direcionado ao seu público alvo – os noivos. Tem um aspeto limpo, cores harmoniosas, textos cuidados e conteúdos rigorosamente selecionados. Fácil e intuitivo, o site consegue comunicar com eficácia quem é o Animador Ricardo Vieira e o que faz.

No local onde tudo começou

O Chalé do Park, local onde tudo começou, foi o cenário perfeito para, no presente, celebrar o passado e projetar o futuro.